quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Baby da titia

Gabriella *-*

Como prometido, mesmo com um super atraso, vim postas fotinhas da Gaby e da Mamy Val..

Val e Gaby (L)
As Mami's do Ano e seus Baby's Lindos (L)


Amiga essa florzinha Linda te traga mtas alegrias amo mto vc's

Ps: tem foto do Lipe( baby da Dinda*-*)  safadinho atacando a Gaby pra morder ela rsrs.. e menino danadooo


 Linda da Titia

Mais uma Linda pra babar mto , titia te ama (L)
Lipe tentando Morde a Gaby... Como amor é lindo e bruto rsrs (L)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ELEA Bbs 2010 Eu vô!!!!!!!!!11


Sem duvida estou contando os dias.. 

Em busca da terra do Nunca e dias inesqueciveis ...


Afilhado Lindo

Ta eu sei q to mais que atrasada, mas hj vou começa a coloca fotos do meu gordinho mais Lindoo..
Primeira fotinho *-*
Bebê da Madrinha - Troca de olhares

Abraço mais gostoso..


Lindão da dinda 



Dinda te ama demais Muleque Lindo (L)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

sábado, 3 de abril de 2010

As vezes não ter com que fala qnd se esta sofrendo é ruim, qnd se sofre por motivos quase que desconhecidos é pior ainda... qnd vc sente aquele aperto no peito, aquela dor, aquela vontade de fazer o mundo parar, aquela vontade de sumir, aquela vontade de .. de algo que nem mesmo vc sabe.. Qnd vc se sente sozinho, msm q esteja com alguem por perto.. Qnd vc precisa fala, ou precisa fica queto, qnd precisa chorar,qnd precisa parar de chorar, qnd precisa de um carinho, de um amor, de um gesto, ou apenas de uma presença.. e vc não tem nda disso... é como se a cada segundo toda essa falta fosse se multiplicando de uma forma desconhecida, aumentando e aumentando sem um logica, sem uma formula.. isso é perigoso, esse sentimento é ruim , isso machuca mto.. e nem sempre isso passa..

[ não busque o autor, tente compreender e não somente achar legal ou achar ruim ]


Mary - 03/04/2010.
eu sei que é egoismo e que mtas pessoas queriam orportunidade de viver e não tem mais, é ruim senitr isso, é mto ruim.. mas qnd vc pode fala por mais q parece estranho para quem ver isso se alivia pelo menos um pouco. =/

quarta-feira, 10 de março de 2010

Niver da Mamy 09-03

Parabéns Mãe.. Razão do meu viver ...



segunda-feira, 8 de março de 2010

domingo, 7 de março de 2010

Bebê da Madrinha

Meu Presente 2009/2010.. ai eu fiquei mtooo feliz e emocionada, tdo bem q na hora fiquei meio preocupada. Mas acho q é normal né? rsrs sua melhor amiga, ou melhor sua irmã de coração , que vc costuma defender sempre e ta do lado pra tdo te fala que ta grávida .. rsrs hj eu consigo rir da situação, mas na hora eu fiquei tão preocupada que eu nao sabia se comemorava ou brigava com ela por ser cedo demais e bla bla bla [ hj eu sei q tdo acontece na hora certa ]. Mas como ela msm sabia eu nunca conseguiria brigar por isso.. Fiquei mais derretida ainda qnd ela falo q eu ia ser a Dinda.... Ahh Para TDO A partir desse dia posso fala q mudei hsaushsahusa.. A partir daquele momento tds bebês do mundo passaram a ser lindos e fofos *-* .. Eu passei a ver tdo dia algo com bebê.. no Inicio parecia q o mundo tava grávido junto com ela.. as novelas q passavam na Tv tds tinham pelo menos uma grávida [ é eu reparei nisso , como reparei eu tantas outras bobagens q nem lembro] ... Bom Foi assim ganhei um presente Lindo meu Afilhado .. Luis Felipe .. o Lipe bb da Dinda hsuahsua Cada dia ta maior e deixando a mamy dele mais linda ..
Quero agradecer ao Papai do Céu pela amiga maravilhosa que ele me deu e pelo afilhado Lindo que esta vindo .. Meus Amores s2
Lipe A Dinda Amaaaa Mto vc.. e vai te paparicar mtoo rsr..
Ps: Lipe so falta vc mexer pra Dinda ver e fica mais feliz ainda .. kk
Ps 2 : Vou ser titia tb daki uns dias tenho fotinho pra fazer um post especial..
Foto do dia 07/03/2010. Peixada Do Segue-me

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Ano Novo .
Tdo Novo.